Ex-prefeitos de Santo André anunciam apoio a Adriano Galdino

 


Os ex-prefeitos de Santo André, Silvana Marinho e Dr. Marinho, anunciaram apoio ao deputado estadual Adriano Galdino e destacaram a retomada de uma parceria política que, segundo eles, já trouxe importantes investimentos para o município.

Silvana lembrou que, durante sua gestão, a articulação de Adriano contribuiu para conquistas como a Escola Estadual, com investimento superior a R$ 3 milhões, o Binário, com mais de R$ 2 milhões, além de veículos para a saúde e outras ações voltadas à população.

Os ex-gestores também destacaram o empenho do deputado na conquista da estrada que liga Santo André a Juazeirinho, considerada estratégica para a mobilidade e o desenvolvimento da região.

“Essa parceria está sendo restabelecida, e temos a certeza de que poderá novamente trazer grandes frutos, investimentos e benefícios para Santo André e para toda a nossa população”, afirmou Silvana Marinho.

Com a decisão, Silvana e Dr. Marinho reforçam a aliança com Adriano Galdino e defendem a continuidade da parceria em busca de novas ações e investimentos para Santo André.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários