Gurjão: Edvaldo Morais, o Val, promove 4ª Gincana dos Pais e reúne comunidade no Riacho Salgado


A comunidade do Riacho Salgado, em Gurjão, viveu um fim de semana marcado por esporte, lazer, cultura e muita integração durante a 4ª Gincana dos Pais, realizada nos dias 29 e 30 de agosto.

Organizado pelo presidente da Câmara Municipal de Gurjão, Edvaldo Morais (Val), o evento reuniu pais, familiares, moradores e atletas em uma programação diversificada, com futebol de campo, futsal feminino, vôlei em duplas, corrida de jegue, baladeira, sinuca, dominó e a primeira etapa da Raízes Run – Corre Riacho Salgado.

Durante os dois dias, a comunidade participou ativamente das atividades, transformando o Riacho Salgado em um grande ponto de encontro entre famílias e amigos.

Para o presidente da Câmara, Edvaldo Morais (Val), o resultado da gincana demonstra a força da união da comunidade.

“Foi um sucesso. Tivemos a participação dos pais, familiares e moradores, todos juntos celebrando esse momento. É gratificante ver a comunidade participando e abraçando uma iniciativa que promove esporte, lazer e integração”, destacou Val.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Gurjão e do Gurjão Runners Club.

Mais do que uma competição, a Gincana dos Pais reforça o compromisso de promover ações que valorizem as comunidades, incentivem a prática esportiva e fortaleçam a convivência entre as famílias.

Riacho Salgado participou, Gurjão celebrou e o esporte fez a festa!










FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários