Na Expo Rural, prefeita de Queimadas reforça apoio a grupo político e destaca “time de trabalho”

 


A prefeita de Queimadas, Delúsia Barros, reafirmou seu apoio ao grupo político que estará ao seu lado nas eleições de 2026 durante a programação da Expo Rural, realizada neste fim de semana no município do Agreste paraibano.

O evento, que já se consolidou no calendário de Queimadas, destaca a força do empreendedorismo, do agronegócio, da agricultura familiar e da caprinocultura, reunindo produtores, criadores, empreendedores e um grande público.

Na noite do último sábado, Delúsia Barros esteve acompanhada do ex-prefeito Carlinhos de Tião, do deputado estadual Wilson Santiago, candidato à reeleição, e do deputado estadual João Paulo Segundo, também candidato à reeleição.

Durante a agenda, a prefeita reafirmou o apoio às candidaturas de Wilson Santiago e João Paulo Segundo para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Delúsia também confirmou seu apoio ao governador Lucas Ribeiro, candidato à reeleição, e aos candidatos ao Senado Nabor Wanderley e João Azevêdo.

Segundo a prefeita, os nomes escolhidos representam um grupo comprometido com Queimadas e formam um time que, na avaliação dela, tem contribuído para o desenvolvimento do município.

Delúsia destacou ainda a importância da união política para garantir novos investimentos e ações em benefício da população de Queimadas.

A manifestação de apoio ocorreu em meio à programação da Expo Rural, que vem crescendo a cada edição e se fortalecendo como espaço de valorização da produção rural, da agricultura familiar e das atividades ligadas à agropecuária.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO



Comentários