Prefeito Léo Bandeira participa de homenagem aos pais promovida pela Assistência Social de Lucena

 


O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, participou, neste sábado (15), da programação especial em homenagem ao Dia dos Pais, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, no Serviço de Convivência de Lucena.

A celebração reuniu pais e famílias em uma tarde de muita alegria, com brincadeiras, entrega de presentes, homenagens e momentos de confraternização.

A iniciativa teve como objetivo fortalecer os vínculos familiares, promover a integração e valorizar a importância da figura paterna na formação e no cuidado com as famílias.

Durante o evento, Léo Bandeira parabenizou todos os pais presentes e destacou o trabalho realizado pela equipe da Assistência Social na organização da homenagem.

A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Lucena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, reforçando o compromisso da gestão com as famílias e com a promoção de momentos de convivência e integração social.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários