Em Itaporanga: Ex-prefeito Audberg Alves reforça apoio a Wilson Filho para deputado estadual

 


O ex-prefeito de Itaporanga, Audberg Alves, reafirmou seu apoio à candidatura de Wilson Filho para deputado estadual nas eleições deste ano. A declaração reforça a aliança política entre as lideranças e a articulação do grupo visando o fortalecimento da representação do município e da região.

Audberg destacou que sua posição política permanece a mesma e afirmou que pretende seguir trabalhando ao lado de Wilson Filho e do prefeito de Itaporanga, Dr. Azif Lemos.

“Não mudei de lado, apenas permaneci onde sempre estive. Seguimos trabalhando nessa parceria, ao lado do prefeito Dr. Azif Lemos e de Wilson Filho, buscando fortalecer a união do nosso grupo e, principalmente, conseguir mais investimentos e benefícios para Itaporanga”, afirmou Audberg.

O ex-prefeito também ressaltou que mantém uma atuação conjunta com a secretária de Assistência Social e vereadora Naura Ney. Segundo ele, o objetivo é preservar a unidade do grupo político e continuar trabalhando em pautas consideradas importantes para o desenvolvimento do município.

A reafirmação do apoio ocorre em meio às articulações para as eleições de 2026 e fortalece a presença de Wilson Filho em Itaporanga, onde busca consolidar alianças e ampliar sua base política para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para Audberg, a parceria deve ter como prioridade os interesses da população. “É uma união baseada em força política, trabalho e compromisso com Itaporanga. Queremos continuar somando forças para que o município possa avançar e receber cada vez mais investimentos”, completou.

Por Isaac Pinto – Jornalista / FALA PARAÍBA BORGES NETO 


Comentários