Gestão Léo Bandeira amplia apoio ao esporte e prepara Campeonato Municipal de Futebol 2026


A Prefeitura de Lucena já está preparando mais uma grande edição do Campeonato Municipal de Futebol. A competição, que terá início em outubro de 2026, promete movimentar as comunidades, reunir as equipes locais e levar muita emoção aos torcedores durante a disputa pelo título.

Com as equipes já definidas em suas respectivas chaves, o campeonato chega como mais uma iniciativa da gestão do prefeito Léo Bandeira para fortalecer o esporte amador e ampliar as oportunidades de participação da população nas atividades esportivas do município.

Para o prefeito Léo Bandeira, o esporte ocupa um espaço importante dentro das ações da administração municipal e vem recebendo atenção especial ao longo dos anos.

“Minha gestão tem um olhar diferenciado para o esporte. Estamos fazendo a diferença a cada ano, aprimorando e melhorando nossas ações para fortalecer cada vez mais o esporte em Lucena. Quero também parabenizar o secretário de Esportes, Wanberto Barbosa, que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho à frente da secretaria”, afirmou o prefeito.

A competição também representa um momento de integração entre atletas, famílias e comunidades, promovendo, além da prática esportiva, lazer, convivência e valorização dos talentos locais.

Com a bola rolando a partir de outubro, a expectativa é de grandes confrontos, rivalidade saudável e arquibancadas movimentadas, mostrando mais uma vez a força do futebol amador em Lucena.

A gestão Léo Bandeira segue apostando no esporte como ferramenta de inclusão, participação social e valorização da população, reforçando o compromisso de “Gestão que Transforma”.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários