Na última quarta-feira (23), o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, esteve no conjunto Manuel Marinho para um momento de diálogo direto com os moradores. O encontro foi marcado pela escuta das demandas da comunidade, apresentação de reivindicações e depoimentos de moradores sobre as melhorias realizadas pela gestão municipal.
Durante a conversa, Léo Bandeira destacou a satisfação de estar novamente junto à população, ouvindo cada morador de coração aberto e acompanhando de perto as necessidades da comunidade. O prefeito também ressaltou ações já realizadas no conjunto, entre elas os calçamentos, e anunciou que novos investimentos em pavimentação serão executados.
Segundo o gestor, a meta é avançar para que o conjunto Manuel Marinho tenha 100% de suas ruas calçadas pela administração municipal, ampliando a infraestrutura, a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
Outro destaque apresentado pelo prefeito foi a implantação do PSF do conjunto Manuel Marinho, que deverá ser entregue em breve à população, ampliando o acesso aos serviços de saúde e fortalecendo a atenção básica na comunidade.
Durante o encontro, Léo Bandeira também falou sobre a importância de manter parcerias e articulações nas diferentes esferas de governo para viabilizar novos investimentos para Lucena. No contexto eleitoral de 2026, o prefeito declarou apoio a Aguinaldo Ribeiro para deputado federal, Eduardo Carneiro para deputado estadual, Nabor Wanderley e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado, além de Lucas Ribeiro para o Governo da Paraíba.
Léo Bandeira defendeu que a articulação política e institucional pode contribuir para a chegada de novos recursos e projetos ao município, destacando que o objetivo é ampliar as ações e fazer Lucena avançar ainda mais.
FALA PARAÍBA BORGES NETO








Comentários
Postar um comentário