III Festival da Costura movimenta São Domingos do Cariri com shows de Barbosinha, Bonde do Brasil e Brasas do Forró

 


A noite da última sexta-feira (09) foi marcada por muita música, animação e celebração em São Domingos do Cariri, durante a programação do III Festival da Costura. O evento reuniu moradores e visitantes, que prestigiaram os shows de Barbosinha, Bonde do Brasil e Brasas do Forró.

As apresentações musicais movimentaram a cidade e garantiram uma noite de festa para o público, consolidando o Festival da Costura como um dos principais eventos do calendário cultural do município.

Além das atrações musicais, o festival tem como objetivo valorizar a força da indústria de confecções de São Domingos do Cariri, conhecida como a Cidade da Costura, destacando o trabalho das costureiras, fabricantes e empreendedores que contribuem diretamente para a geração de emprego e renda na região.

O prefeito Onildo Lindberg destacou a importância do evento para o fortalecimento da economia local e a valorização dos profissionais do setor.

“Nosso Festival da Costura é muito mais do que uma grande festa. É uma oportunidade de mostrar a força dos nossos empreendedores, valorizar quem trabalha diariamente com a costura e movimentar a economia do nosso município. Ficamos muito felizes em ver São Domingos do Cariri recebendo tantas pessoas e celebrando aquilo que faz parte da nossa identidade”, destacou o prefeito.

O III Festival da Costura reforça a vocação econômica do município, unindo cultura, entretenimento e empreendedorismo em uma programação que evidencia o potencial da produção têxtil local.

Com shows e valorização das atividades produtivas, o evento segue fortalecendo São Domingos do Cariri como referência no setor de confecções no Cariri paraibano.

 Cariri em Ação / FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários