A Câmara Municipal de Gurjão definiu, nesta sexta-feira, 6 de novembro de 2026, a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2027/2028. Em eleição realizada com chapa única, o atual presidente da Casa, vereador Edvaldo Morais, conhecido como Val, foi eleito para continuar à frente do Legislativo municipal.
A chapa encabeçada por Val recebeu 8 votos favoráveis, enquanto foi registrada uma abstenção da vereadora Patrícia.
A nova Mesa Diretora terá a seguinte composição:
- Presidente: Edvaldo Morais (Val);
- Vice-presidente: Nicelma Martins (Selminha);
- 1ª secretária: Fabrícia Oliveira;
- 2º secretário: Thales Morais.
A eleição contou com a participação dos vereadores que integram o Legislativo municipal, consolidando a escolha da chapa única para conduzir os trabalhos da Câmara durante os próximos dois anos.
Com o resultado, Edvaldo Morais (Val) seguirá na presidência da Câmara Municipal de Gurjão no biênio 2027/2028, tendo ao seu lado os demais integrantes da Mesa Diretora eleita.
FALA PARAÍBA BORGES NETO







Comentários
Postar um comentário