CONEXÃO: Júnior de Preto desafia comparar 16 anos de seu grupo com os 16 anos da oposição em Taperoá

O prefeito de Taperoá, Júnior de Preto, foi o entrevistado desta segunda-feira (03) do programa Conexão. O gestor falou do desafio de assumir a gestão de Taperoá em meio a uma pandemia e de forma inesperada e rebateu as críticas sofridas de seu opositor, o empresário George Farias, em recente entrevista ao mesmo programa.
Júnior de Preto disse que George e seu grupo só davam as caras à população de Taperoá de dois em dois anos para angariar votos. “Eles pedem votos, ajudam a eleger deputados e senadores e nunca se voltam a pedir nenhum benefício para Taperoá. O povo já percebeu isso e não se deixa mais enganar”, sentenciou.
O prefeito disse que com o atual mandato de Jurandi e Júnior de Preto seu grupo político completa 16 anos à frente dos destinos de Taperoá, mesmo período que passou o grupo dos Farias. “Desafio eles a apresentarem mais feitos que nós no mesmo período. Quero nesta eleição fazer esse debate e ai veremos quem merece a confiança do povo de Taperoá”, alfinetou.
Júnior de Preto disse ainda que a união de seu grupo está se formando em torno do desejo de manter Taperoá no caminho certo e que as algumas divergências fazem parte de um grupo tão diverso, que pode até pensar diferente em alguns momentos, mas ao final sabe que Taperoá precisa está em primeiro lugar. O prefeito confirmou que tem mantido um bom diálogo com o prefeito Jurandi e o ex-prefeito Deó e que em breve a chapa será formada.
De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários