Sinal da TIM chega a Gurjão e aumenta número de operadoras na cidade.

Sinal da  TIM chega a Gurjão e aumenta número de operadoras na cidade.

Após vários anos de espera a cidade de Gurjão finalmente recebeu o sinal da TIM, a cidade que era coberta  pelo sinal da OI e VIVO , em julho foi assinada a parceria com a gestão municipal que não omitiu-se para a implantação desse novo serviço na cidade.
A gestão que desde o inicio se mostrou de pronto para auxiliar na instalação da mesma com isso facilitando na parte burocrática e na doação da área onde foi instalada a nova antena da TIM na cidade.
Além do investimento em infraestrutura, a TIM acaba de anunciar uma grande reformulação no seu portfólio de planos, trazendo uma grande quantidade de novidades para os consumidores da cidade de Gurjão, a mais interessantes delas é o fim da cobrança diferenciadas de chamadas para aparelhos que utilizam outras operadoras — algo que será válido para todos os planos pré-pagos, pós-pagos e controle.
Com essa chegada da TIM a cidade de Gurjão , a última barreira da telefonia móvel que é o alto custo das chamadas para outras operadoras no pré-pago ou controle irão se acabar ,salientando  que o custo médio de chamadas desse tipo hoje é de R$ 1,50, algo que deve mudar bastante com a nova modalidade oferecida pela operadora.


Fonte:festpb.com


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários