Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


”Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma Freire”, diz Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, confirmou na manhã desta segunda-feira (10) que teve uma conversa política com o senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, sobre a pré-candidatura de Edilma Freire à prefeitura de João Pessoa. ”Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma Freire”, disse, acrescentando que ela está pronta para ser a primeira prefeita mulher da cidade.
O jornalista Clilson Júnior revelou no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, na última sexta-feira (7) que o teor da conversa seria o oferecimento de Edilma Freire como vice de Nilvan Ferreira, o pré-candidato do MDB, em troca de apoio para as eleições de 2022. José Maranhão chegou a emitir uma nota garantindo que a pré-candidatura de Nilvan Ferreira é irrevogável.
Luciano Cartaxo, por sua vez, também parece não estar disposto a abrir mão da pré-candidatura de Edilma Freire e afirmou que tem tempo suficiente para escolher um vice. ”Temos até a convenção partidária”. Ele ressaltou que está dando preferência aos partidos que já são aliados do PV, mas que está dialogando com outros partidos para ampliar as alianças.
ClickPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários