Cielo abre seleção com 10 vagas de emprego para consultores de negócios em João Pessoa

 


A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, abriu 10 vagas de emprego em João Pessoa. São oportunidades para consultores de negócios, os quais devem trabalhar na prospecção, ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do varejo, contribuindo diretamente para os resultados da companhia.

Segundo informou a Cielo ao ClickPB, nesta quinta-feira (15), o cotidiano desse profissional será de visitas aos clientes; atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos; execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados; gestão de carteira de clientes com perfil varejo; networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas); e recuperação de clientes.

Para concorrer às vagas atendendo aos pré-requisitos estabelecidos pela Cielo, os candidatos devem ter carro próprio e CNH B válida e regularizada e disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial.

A companhia oferece um pacote de benefícios como Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Seguro de Vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR).

A ofertas das vagas fica aberta até o dia 23 de outubro. E os interessados podem se inscrever na seleção através da página da Cielo no site Gupy. O processo seletivo acontecerá de forma virtual e conta com testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.

A Cielo informa que está há 18 anos na lista das melhores empresas para se trabalhar e entre as 45 melhores empresas brasileiras para se começar a carreira. Há 12 anos é líder no ranking da revista Exame de melhor empresa do setor de serviços financeiros.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários