Nilvan diz que respeita pesquisas, mas acredita no resultado das urnas

 

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB, comentou sobre os números das pesquisas eleitorais para o 2º turno em João Pessoa, incluindo a mais recente, do PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira (26), que mostra o seu adversário Cícero Lucena com 46,5% na pesquisa estimulada e ele com 35,4%.

Nilvan disse respeitar todas as pesquisas que têm sido feitas, que ele mesmo e seu grupo político têm suas próprias pesquisas internas, que por força da legislação não podem ser divulgadas e que apesar deste respeito, ele prefere colocar sua esperança no resultado das urnas, assim como fez no 1º turno e conseguiu disputar a segunda etapa do pleito.


As declarações repercutiram em uma emissora de rádio da capital paraibana, já que a  reportagem do PB Agora havia entrado em contato com a assessoria de Nilvan na manhã desta quinta e obtido a resposta de que ele não comenta especificamente sobre o resultado das pesquisas eleitorais.
“Eu respeito todas as pesquisas, eu tenho pesquisas internas, não divulgo porque não posso, mas a pesquisa que eu sinto é a temperatura das ruas. Tem um eleitorado muito calado e esse é o meu eleitorado. E a outra pesquisa que não falha que é a urna, muitos diziam que eu não ia pro segundo turno e aqui estou” declarou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários