Princesa Isabel escolhe prefeito, mas gestor aguarda julgamento do TSE sobre candidatura indeferida para ser aclamado eleito


 O município de Princesa Isabel ainda não tem um prefeito declarado eleito e não é por falta de candidatos, votos ou eleição. O mais votado nesse domingo (15) foi o prefeito Ricardo Pereira, o qual busca a reeleição. Mas ele está com registro de candidatura indeferido e aguarda julgamento de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser aclamado novamente ao cargo.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB, desembargador Joás de Brito, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (16), que o TSE deve julgar o caso e dar uma resposta o quanto antes.

Na eleição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira, mesmo não declarado eleito até esta segunda, obteve 52,60% (6.301) dos votos. O segundo mais votado foi o Doutor Alan Moura, com 25,80% (3.091) dos votos. Sidney Filho somou 21,60% (2.587) dos votos. Votos brancos totalizaram 1,43% (180) dos votos e nulos representam 3,48% (438) da totalização.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários