
O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, declarou – desta vez ele, e não terceiros – que manterá os salários de prefeito, vice-prefeito e secretários do Município nos mesmos valores pagos este ano.
Cícero observou, porém, que a Câmara Municipal é independente e, portanto, ele não tem a prerrogativa de tomar a mesma atitude com relação aos vencimentos dos vereadores, autores do projeto que reajusta seus próprios vencimentos, o do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários.
Sobre o assunto, Cícero respondeu: “Eu acho que a Câmara Municipal tem sua autonomia, tem pleno direito de fazer suas ações. Agora, no meu caso, eu não fico confortável com o reajuste, já que os servidores não estão tendo aumento. Não acho justo o prefeito receber e os servidores continuarem com quase oito anos sem aumento. Eu não tenho a prerrogativa de não fazer o pagamento na totalidade, mas vou repetir o salário deste ano, não só para o prefeito, como para o vice-prefeito e de todos os secretáriosEsta foi a primeira vez que o prefeito eleito e diplomado de João Pessoa manifestou-se (ele próprio) sobre o polêmico assunto, em declarações à jornalista Djane Barros, que endereçou à coluna com o áudio com a entrevista gravada hoje.
Por Wellington Farias
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário