O mercado imobiliário é um dos poucos segmentos que conseguiu se manter em alta mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19. O setor já projetava crescimento para 2020, mas com a chegada do coronavírus, se replanejou e terminou o ano com bons resultados e ainda mirando expansão para 2021.
As reduções nas taxas de juros do financiamento imobiliário, anunciadas desde o ano passado, por bancos públicos e privados ajudaram ainda mais a esquentar esse setor, mesmo com os ventos da economia soprando contrários devido aos efeitos da Covid-19. Os analistas do mercado garantem que o setor imobiliário se tornou o protagonista da retomada do crescimento econômico em 2020 e deve também se manter em alta neste ano de 2021.
O reflexo desse momento positivo do setor pode ser sentido na cidade de Conde e em toda a região do Litoral Sul da Paraíba. Júlio César Martins, gerente de uma Imobiliária líder do mercado, com elevada credibilidade, enfatiza que a procura pela segunda casa e outros empreendimentos estão em alta e com perspectiva de melhorar ainda mais este ano.
Comentários
Postar um comentário