Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Em Camalaú: Adriano Galdino conquistou investimentos como construção de escola, veículos, poços, iluminação e ambulância, destaca Aristeu

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, mesmo sendo apoiado pela oposição na cidade de Camalaú, ao longo do tempo, já conseguiu atender importantes pleitos, através de sua atuação política.

Galdino é apoiado pelo grupo político liderado pelo ex-prefeito Aristeu Chaves e sua atuação parlamentar é sentida em importantes ações como construção e reforma de escolas, aquisição de veículos, perfuração de poços e outros.

Em contato com nossa reportagem, o ex-prefeito Aristeu agradeceu o empenho do deputado Adriano e elencou as principais ações desenvolvidas através da força política de Galdino.

“02 reformas no Colégio Estadual Pedro Bezerra Filho; 01 Convênio no valor de R$. 500.000,00 para Construção de uma Escola com 04 salas de aula no Alto de Santo Antônio; 01 Convênio com o Município no valor de R$. 100.000,00 para reforma e ampliação da Escola do Distrito de Pindurão; 05 Ônibus escolares para o transporte Escolar; Revitalização e Iluminação da parede do açude de Camalaú (Açude Zé Tourinho); 01 Ambulância tipo VAN semi UTI; Convênios para abastecimento de água por meio de Carro Pipa em 2014 e 2015; Perfuração de 15 poços em várias comunidades rurais” pontuou.

Blog do Bruno Lira

 FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários