Mulher é condenada a 25 anos de prisão por morte de comerciante em Guarabira

 

Uma mulher foi condenada a 25 anos de prisão em júri popular por ter matado o comerciante Pedro Morais de Medeiros Neto, em Guarabira, no Brejo do Estado. O julgamento de Marília de Carvalho Marinho aconteceu durante todo o dia da quarta-feira (17) e terminou na manhã de hoje (18) no Tribunal do Júri da Comarca de Guarabira.

Sobre o crime

O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2019, no sítio Mata Limpa, próximo ao memorial Frei Damião, em Guarabira. A ré e a vítima, que possuíam um relacionamento extraconjugal, marcaram um encontro para resolver uma dívida de R$ 14 mil, que a mulher tinha com Pedro Neto.

O encontro ocorreu no carro da vítima, onde houve discussões entre eles, momento em que a acusada foi para o banco de traseiro do veículo e pegou um revólver que se encontrava debaixo do banco dianteiro e atirou duas vezes na cabeça de Pedro Neto, que morreu no local do crime.

Logo em seguida, a mulher empurrou a vítima para fora do carro e fugiu com destino a zona rural do município de Barra de Santa Rosa, onde abandonou o veículo que foi encontrado posteriormente queimado.

Sobre o júri

Para a realização do Júri, todas as medidas de prevenção foram adotadas, preservando, assim, a saúde de todas as pessoas que estavam participando do júri. Foram adotadas medidas como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, limitação do número de pessoas presentes, uso de álcool, higienização do ambiente, medição da temperatura e testagem.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários