Walber prega escanteio a grupo Cunha Lima e aposta em Nilvan para 2022

 

O presidente do Patriotas na Paraíba, deputado estadual Wallber Virgolino, detalhou, em entrevista ao PB Agora, na tarde desta quinta-feira (25), a reunião que teve com o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) e afirmou que ofereceu ao radialista a chance de ser candidato a governador pelo partido.

“Eu dei a ele a oportunidade de ser presidente do Patriotas em João Pessoa e ser candidato ao que ele quiser dentro da legenda”, disse, ao responder à pergunta da reportagem sobre a candidatura de Nilvan ao Governo do Estado.

Ao PB Agora, Vené diz desconhecer aproximação entre Walber e Nilvan, mas pondera: “Louvo que tenham feito as pazes

Wallber admitiu que errou na campanha a prefeito de João Pessoa, quando concorreu com Nilvan e não o apoiou no 2º turno das eleições que foi vencida de maneira apertada por Cícero Lucena (Progressistas). A tese de apoio a Nilvan, no entanto, joga para escanteio os nomes que representam o grupo Cunha Lima e que também miram a cabeça de chapa em 2022, a exemplo do deputado Pedro (PSDB) e do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“Primeiramente, pedi desculpas a ele por alguns erros na condução da minha campanha, que foi muito acalourada. A intenção dessa nossa aproximação é dar ao povo da Paraíba uma terceira via que não seja essa do governador João e a do grupo Cunha Lima, que são alvos de investigações”, afirmou.

Sobre a aproximação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) com Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, e Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito da cidade, Wallber minimizou e afirmou que Bolsonaro busca apoios, independentemente de onde venham.

“Não sei se tem aliança ou não [entre Bolsonaro e o grupo Cunha Lima]. Até 2022, tem muita coisa para acontecer. Nós seremos candidatos de Bolsonaro e defenderemos os interesses dele independentemente de quem ele apoie oficialmente”, finalizou.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários