UFCG/CDSA abre a quarta chamada para inclusão no projeto Alunos Conectados


 A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), lançou a 4ª Chamada de interesse para adesão e inclusão ao projeto “Alunos Conectados”, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A adesão deverá ser feita até o dia 14 de abril, através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Na primeira etapa do projeto, serão atendidos, prioritariamente, os alunos de graduação com renda familiar bruta per capita de até meio salário-mínimo. Não sendo atingida a cota disponibilizada pela RNP, serão incluídos os alunos de graduação com renda familiar bruta per capita de um a um e meio salário-mínimo e aqueles de pós-graduação sem bolsa e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a um e meio salário-mínimo, respectivamente.

O projeto objetiva proporcionar o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas fora do campus universitário, de forma emergencial, no contexto da pandemia, por meio da cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de 5 , 10, 20 e 40 GB.

A lista com os nomes dos estudantes contemplados será publicada no dia 17 de abril. O atendimento às solicitações seguirá o calendário de aquisição, ainda não divulgado na íntegra pela RNP, e dependerá da cobertura das empresas licitadas.

Confira aqui a 4ª Chamada.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do Instagram da PRAC – @prac_ufcg.

VITRINE DO CARIR



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários