“Não causou nenhuma aresta”, diz Bruno Farias sobre aliança entre João e Cícero

 

Em entrevista a imprensa nesta semana o vereador Bruno Farias (Cidadania) seguiu o discurso do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), no tocante a possível aliança entre o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) com o grupo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visando às eleições de 2022.

Segundo Bruno, que as recentes divergências entre os últimos decretos (estadual e municipal de João Pessoa) não gerou nenhum abalo na relação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa: “Não causou nenhum tipo de aresta. Foram diferenças pontuais sobre o funcionamento de academias e o horário de funcionamento de bares e restaurantes”, disse Bruno.

 Ontem (16), o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) comentou sobre sua projeção para o inicio das conversas da sua sigla com demais aliados visando à formação da formação da chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo ele, essas conversas devem ocorrer a partir de setembro deste ano.

Para Léo, até setembro, as demandas relacionadas à pandemia deverão estar mais amenas, sobretudo devido ao avanço da vacinação da população. O vice-prefeito dá como certo o apoio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) a João Azevêdo, em 2022. “É uma construção. Não existe uma imposição nem por parte do governador, nem por parte do prefeito. É um diálogo, uma construção que ocorrerá para a dor de cotovelo de muitos”, comentou Léo.

O vice-prefeito da capital Léo Bezerra acredita que o diálogo – “este é perfil da nossa gestão, de muito diálogo. Estamos construindo uma aliança. Não é como no passado que era feita apenas para as eleições. E aí, temos certeza que Veneziano, Efraim, Aguinaldo, todos nós sentaremos numa mesa-redonda para dialogar. Tenho certeza que o objetivo de todos é um só: trabalhar pelo benefício da população”, comentou.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários