Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito Genival Queiroz agradece ao governador pela pavimentação da travessia urbana de Parari

 

Cumprindo com sua agenda administrativa pelos municípios da região do Cariri, o governador João Azevêdo (Cidadania) após visitar a cidade de São José dos Cordeiros, realizou uma passagem rápida pelo município de Parari, onde vistoriou a recente construção da pavimentação asfáltica da travessia urbana da cidade.

A cidade de Parari recentemente foi contemplada com a pavimentação asfáltica das duas principais avenidas da cidade que já foi concluída pelo Governo do Estado em uma obra conquistada pelo prefeito Genival Queiroz.

Acompanhado de várias lideranças políticas do Município e do Estado, o prefeito Genival Queiroz agradeceu ao governador João Azevêdo por mais uma grande conquista para Parari. “Firmei esse compromisso de conseguir o asfaltamento das principais vias do nosso município e em parceria com o governador João Azevedo, agora finalmente estamos cumprindo essa promessa ao povo de Parari. Agradecemos ao nosso governador por sempre olhar com carinho por nossa Parari e sempre quando pedimos algo em benefício do nosso povo, ele sempre estar a inteira disposição”, agradeceu Genival Queiroz.

Estavam presentes na comitiva do governador o vice-prefeito Aristeu Oliveira, o ex-prefeito Josa e vereadores da base aliada na Câmara Municipal.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários