Bruno Cunha Lima antecipa categorias profissionais que serão contempladas em concurso de Campina Grande com quase 900 vagas


 O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou na manhã desta sexta-feira (24) parte das categorias profissionais que serão contempladas no concurso público para a prefeitura a ser realizado ainda este ano, com quase 900 vagas. 

De acordo com o prefeito, este primeiro concurso de sua gestão vai contemplar a Saúde, Educação e Administração. No campo da saúde, destina-se a enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Já no campo da Educação, serão ofertadas vagas para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também para topógrafos e arquitetos. No setor de Administração, a oportunidade vai contemplar o cargo de auxiliar administrativo, de nível médio.

O anúncio foi dado durante uma entrevista à Rádio Correio FM. Na ocasião, Bruno também revelou que a Guarda Civil Municipal de Campina Grande tambem vai ser ampliada em seus quadros a partir do concurso. Até 2024, a prefeitura deve ofertar de cerca de três mil vagas em concursos públicos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários