‘Lula já sabe a realidade nua e crua da política da PB’, diz Gervásio após encontro

 


O ex-presidente Lula tem acompanhado os bastidores políticos na Paraíba, principalmente envolvendo as movimentações do governador João Azevêdo (Cidadania), pré-candidato à reeleição, e do ex-governador Ricardo Coutinho. Foi o que afirmou em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, após reunião com o petista, nesta segunda-feira (20), em São Paulo.

“Eu fiz uma fala fazendo uma leitura da realidade nua e crua da política paraibana. Coloquei pro presidente e ele já sabia de tudo. Ele já tem conhecimento de todo mapa, de todo raio-x do país. É impressionante. Ele conhece as pessoas”, disse o socialista aosjornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Ainda sobre a reunião, Gervásio defendeu a necessidade  união de partidos da esquerda e centro-esquerda nas eleições do próximo ano.

“O que eu coloquei para ele, que é opinião minha, da nossa responsabilidade de unir todo nosso campo. Não só na Paraíba, mas em todo Brasil. Quanto mais união a gente tiver, mais forte nós chegaremos ao resgate das esperanças”, rogou o deputado.

O parlamentar disse que sai de São Paulo e do encontro com as “energias renovadas”.

Gervásio Maia com Lula e Gleise Hoffmann (foto: divulgação)

MaisPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários