Com 21 votos, Olavo Rodrigues é eleito novo presidente do Treze; Arthur Bolinha é o vice

 


Com a renúncia de Walter Júnior, o Treze convocou novo pleito para decidir quem seguirá a frente do clube até o fim de 2022, quando se encerraria o mandato do agora ex-presidente, com o objetivo de iniciar a reconstrução de uma agremiação imersa em dívidas e só com o Campeonato Paraibano na próxima temporada.

Com apenas uma chapa inscrita e com 23 votantes, Olavo Rodrigues terá sua segunda oportunidade de ser presidente do Treze. Seu vice-presidente será o empresário Arthur Bolinha, que é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande. Eles receberam 21 votos, e os outros 2 foram nulos.

Foto: Cassiano Cavalcanti

Olavo Rodrigues foi presidente do Treze no biênio 1999-2000, e foi campeão estadual em 2000 no comando do clube. Ele será o oitavo mandatário a assumir o clube nos últimos 10 anos. Antes de Walter Júnior, Juarez Lourenço, Hênio Azevedo, Petrônio Gadelha, Carlos Alberto Silva, Eduardo Medeiros e Flávio Azevedo comandaram a instituição, que neste período teve dois rebaixamentos na Série C, um título paraibano e um vice-campeonato, que veio junto de um acesso, na quarta divisão nacional.

A expectativa é que já na próxima semana as primeiras ações visando o ano de 2022 no futebol profissional sejam tomadas. A primeira delas, a apresentação do novo treinador, uma vez que Wellington Fajardo, que esteve a frente do time na última Série D, quando o Galo foi eliminado ainda na primeira fase, já anunciou que não fica em Campina Grande.

PARAÍBA .COM.BR




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários