Energisa negocia débitos com até 65% de descontos em quatro municípios paraibanos

 


A Energisa oferece mais uma oportunidade para os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas na Paraíba. As facilidades poderão ser aproveitadas por todos os clientes de Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa até o final do mês de novembro.

A oferta poderá ser aproveitada durante diversos mutirões da concessionária em parceria com os Procons dos municípios e do Estado. Para aderir ao serviço, basta ir até o ponto fixo onde a equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora.

A Energisa realiza mensalmente ações de negociação em diversos locais da Paraíba. As cidades e datas são divulgadas de acordo com o calendário.

Além da renegociação, os clientes que consomem até 220 kWh por mês podem se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos na tarifa de energia que vão de 10% a 65%. Para saber se tem direito ao benefício, basta o cliente ir até o ponto de atendimento da Energisa nos endereços abaixo, levando uma conta de energia, documento com foto e o número do NIS. Caso não tenha o NIS, ele deve procurar o CRAS ou a prefeitura da cidade e, em seguida, ir até a agência da Energisa.

Confira abaixo o período de negociação e cadastro da tarifa social em Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa:

  • Patos 23 a 25/11 – Mutirão em parceria com o Procon.

Local: Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP): rua José Gomes Alves, 91 – Centro. Horário de atendimento: 08h às 16h30

  • Cajazeiras 23 a 25/11 – Mutirão em parceria com o Procon.

Local: Sede da OAB: rua Dr Bonifácio Moura, 374 – Centro. Horário de atendimento: 08h às 16h30

  • Campina Grande 29/11 a 03/12 – Mutirão em parceria com o Procon

Local: Praça da Bandeira

Horário de atendimento: 08h às 16h30

  • João Pessoa 29/11 a 03/12 – Mutirão da Energisa (tenda)

Local: Parque Sólon de Lucena

Horário de atendimento: 08h às 16h3

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários