Sistema de Integração da Grande JP garantirá desconto de 50% nas passagens

 


Foi publicada edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial do Estado Medida Provisória assinada pelo governador João Azevêdo para criação e regulamentação do Sistema de Integração de Passageiros no serviço regular intermunicipal na Região Metropolitana de João Pessoa. O sistema vai garantir aos usuários desconto de até 50% nas passagens.

O benefício tarifário será custeado pelo Governo do Estado. O usuário que, após realizar a primeira viagem, desde que utilize o cartão de bilhetagem eletrônica, poderá realizar o transbordo e acesse ao seu destino, pagando 50%  do valor da tarifa na segunda utilização, dentro de um período pré-determinado.

O desconto abrangerá a movimentação de passageiros entre João Pessoa e os municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e Conde.

O desconto é aplicado apenas na segunda passagem utilizada pelo usuário, de modo que o Governo do Estado custeará 25% do valor da tarifa e os outros 75% serão custeados, na proporção de 50% pelo passageiro e 25% pelas empresas, totalizando o valor integral da tarifa.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários