Após Nathanzinho, Prefeitura de Coxixola anuncia Gleydson Gavião na programação do aniversário da cidade

 

Após anunciar o renomado cantor Nathanzinho como principal atração musical para os festejos de 28 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura Municipal de Coxixola através do prefeito Nelsinho Honorato anunciou a segunda atração que estará se apresentando em praça pública no próximo dia 05 de maio.

Através das redes sociais, o prefeito Nelsinho anunciou o cantor forrozeiro Glaydson Gavião como a segunda atração confirmada nos festejos do aniversário da ‘Pequena Notável’.

Nome conhecido no Nordeste pelo trabalho na banda Gaviões do Forró, o forrozeiro Gleydson Gavião hojé é considerado um dos grandes ícones do forró e da vaquejada.

O prefeito Nelsinho Honorato destacou que após dois anos sem a realização das festas públicas devido à pandemia, a população coxixolense poderá voltar a comemorar o aniversário da cidade em grande estilo. “Iremos sem dúvida realizar a maior festa de emancipação política da história de Coxixola e da região do Cariri. Já estamos nos organizando e preparando uma grande estrutura para recebermos um grandioso público que estará comemorando conosco os 28 anos do aniversário da nossa querida Coxixola”, disse Nelsinho.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários