Enivaldo endossa apoio do PP a João: “Tem sido correto e fazendo muito por Campina”

 

O presidente estadual do Progresistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou, nesta segunda-feira (13), que a tendência do partido é seguir o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Entre os motivos, o progressista cita projetos desenvolvidos na atual gestão que tem repercutido diretamente no desenvolvimento de Campina Grande, cidade onde tem sua principal base política.

“A ideia é ficar com João porque ele está fazendo obras em Campina Grande e esse é o motivo maior para ficar com ele. Tem sido correto e feito muito pela cidade”, destacou Enivaldo Ribeiro em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Enivaldo Ribeiro disse ainda que em conversa recente com o governador João Azevêdo ouviu do chefe do Poder Executivo estadual que tem interesse que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) venha integrar a chapa majoritária. Caso isso ocorra, trabalharia “com unhas e dentes para a chapa ser vitoriosa”. Aguinaldo Ribeiro marcou uma reunião para a próxima quinta-feira (16) para anunciar suas pretensões em relação as eleições.

Sobre a composição para a disputa, Enivaldo entende que o governador precisa dá uma solução para problemas de divergências no grupo em relação ao pleito. Como é o caso do Republicanos, que anunciou apoio ao socialista e também a Efraim Filho, pré-candidato ao Senado na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário do atual gestor. Enivaldo considera estranho que haja essa divisão de apoio em relação à chapa no pleito.

“Como pode pensar numa campanha nossa com pedido de voto  em Efraim, não se poderia aceitar”, enfatizou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários