Wilson Filho minimiza impasse entre o Republicanos e João e pontua: “Irei ajudar na construção da solução”

 


Na semana passada, o partido Republicanos externou um descontentamento pelo fato do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ter declinado do projeto de concorrer ao Senado Federal e declarado, durante evento conjunto com o PSB, que agora sua sigla iria indicar o nome para concorrer à vice do governador João Azevêdo (PSB).

O impasse, segundo líderes do referido partido, não se daria pelo fato do Republicanos querer indicar a vice-governadoria, mas sim pelo fato de não ter sido consultado quanto à futura indicação do PP.

O fato rendeu argumentos, réplicas e notas de todos os lados, mas, de acordo com o líder do governo, deputado estadual Wilson Filho, tudo deve ser resolvido em breve com diálogo e respeito.

De acordo com o parlamentar o Republicanos acredita na gestão do governador João Azevêdo e não será nenhum mal entendido que acarretará um rompimento.

“Tudo se resolverá. O Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo e no que eu puder irei fazer para ajudar na construção da solução” declarou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários