Servidores do Poder Judiciário Federal se mobilizam para manifestação em defesa da urna eletrônica em frente ao TRE da Paraíba

 

Os servidores do Poder Judiciário Federal se mobilizam para uma manifestação em defesa da urna eletrônica e das eleições em frente ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta quarta-feira (3). O ato está previsto para ocorrer a partir das 16h. Como obtido pelo ClickPB, a mobilização é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SindJuf).

Nos últimos dias,  diversas outras entidades também realizaram manifestações em defesa do pleito democrático e contra os ataques aos ministros das cortes superiores, bem como as urnas eletrônicas. As manifestações são resultado dos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao processo eleitoral e ao sistema eletrônico de votação, em defesa da urna eletrônica e das eleições. 

Em ofício obtido pelo ClickPB, o Sindicato destaca que o ato "é contra as acusações infundadas, imerecidas e sem provas, bem assim as ameaças ao não reconhecimento do resultado das eleições", diz o texto. 

No próximo dia 11 acontece em todo o país, a mobilização nacional em defesa da democracia, do sistema eleitoral brasileiro e por eleições livres. Na Paraíba, o ato ainda terá local a ser definido.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários