Chico Mendes participa de caminhada ao lado de João e Marmuthe no Valentina

 


O candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB), ao lado do candidato a deputado federal Marmuthe Cavalcante (Republicanos) e do candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), comandaram uma grande caminhada no Valentina de Figueiredo, um dos bairros mais populosos de João Pessoa. O bairro recebeu mais de R$ 40 milhões em investimentos nos últimos três anos e meio em infraestrutura, esgotamento, escolas, iluminação, entre outras ações.

Chico Mendes destacou a parceria e ressaltou que ao contrário de alguns concorrentes, que focam regiões como bases eleitorais e um trabalho permanente, ele vai trabalhar visando o melhor para os 223 cidades do estado.

“Estarei na Assembleia Legislativa da Paraíba defendendo não só o sertanejo, mas aquele que mora na Capital, nos bairros periféricos de Campina Grande, do povo mais humilde de Rio Tinto, de Salgadinho, dos amigos de Tenório, das famílias carentes de Bayeux, de Santa Rita e por aí vai. Sendo eleito vou debater, apresentar e apresentar propostas para a Paraíba. Estou conhecendo de perto todas as regiões do estado e me comprometo lutar, sem baixar a cabeça para ninguém “, destacou.

Investimentos

Ao longo dos últimos três anos e meio, o governador João Azevêdo investiu R$ 44,9 milhões no Valentina de Figueiredo. Entre esses investimentos está a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, obra que está em andamento e é executada pela Cagepa.

Na Educação, João reformou a Escola Cidadã Integral e Técnica Olívio Pinto e construiu o novo ginásio da Escola Celestin Malzac, além de garantir a manutenção da infraestrutura do Centro Profissional Deputado Antônio Cabral (CPDAC) e das escolas estaduais Dr. João Navarro e Tércia Bonavides.

Valentina também recebeu investimentos na infraestrutura rodoviária pela gestão de João Azevêdo, como a nova ligação Mangabeira/Valentina/Perimetral Sul, iluminação ornamental, além da pavimentação da Rua Severino Vicente Amorim.

MaisPB


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários