EM MONTEIRO: Comunidade do Bredos e Tinguí comemoram entrega de Unidade Âncora


 A prefeita Anna Lorena esteve ladeada pelos secretários e vereadores na tarde desta quarta-feira, 21, para entregar à população da comunidade do Bredos e Tinguí mais uma obra de seu governo. A Unidade Âncora – Ramiro Rodrigues de Farias.

Durante o evento, a prefeita Anna Lorena agradeceu e reconheceu a importante ação que abriga as instalações da unidade de saúde, que beneficiará uma população de cerca de 340 pessoas que compõem a área de Tinguí de Baixo e de Cima e Bredos .

“Esta entrega é um momento de muita alegria para nós enquanto gestão que vamos proporcionar comodidade e segurança nos atendimentos aqui nesta unidade, além de ser também um momento de alegria para a comunidade que agora conta com atendimento bem mais perto de casa. Todos nós ganhamos nesta tarde.”, disse a prefeita Anna Lorena.

Em seu espaço, a Unidade de Saúde possui recepção, consultório de enfermagem, sala de procedimento, sala de curativo, sala odontológica, sala de esterilização, sala de expurgo, almoxarifado, copa, banheiros masculinos, femininos, depósito para lixo, e sala de vacinação.

VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários