Reta Final: Leo Bezerra intensifica ações em apoio à reeleição de João

 


O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, intensificou, nos últimos dias as ações em apoio à candidatura do governador João Azevêdo à reeleição. Neste final de semana, Leo participou de caminhadas, corpo a corpo, carreatas e reuniões em defesa do projeto do socialista.

Nesta segunda-feira (24), por exemplo, Leo teve uma intensa agenda de campanha. Pela manhã, ele participou, ao lado do governador, de reunião com mais de 100 pastores e lideranças religiosas, em João Pessoa. Na reunião, João destacou seu compromisso e cuidado com os paraibanos por meio da implantação de políticas públicas eficientes e que serão ampliadas no seu próximo mandato.O encontro também contou com as presenças da senadora Daniella Ribeiro (PSD), do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e do vereador Durval Ferreira (Progressistas).

Na noite desta segunda, Leo participou de reunião no bairro do Esplanada, acompanhado do vereador Zezinho do Botafogo.

“Levamos a mensagem do amor, do respeito, do compromisso e de quem verdadeiramente trabalha, que é João, o governador de verdade. A gente tem consciência de que a velha política não pode voltar. Marcha à ré não! No dia 30 é João”, afirmou.

PORTAL DO LITORAL PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários