Gkay tem indisposição e é internada em São Paulo, diz assessoria


 A assessora de imprensa da influeciadora Gkay confirmou que ela deu entrada em um hospital da cidade de São Paulo nesta terça-feira (27).

Segundo o que foi informado à TV Globo, a influenciadora está em observação após um quadro de "indisposição". Não foram informados mais detalhes sobre o estado de Gkay nem o hospital em que ela está internada.

De acordo com a assessoria, a previsão é a de que a artista seja liberada nesta quarta-feira (28).

"A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento", diz a nota.

Polêmica com Porchat

A influenciadora paraibana se envolveu em uma polêmica com Fábio Porchat, no domingo (25), após uma piada do humorista durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck.

Gkay se sentiu ofendida após Porchat dar a entender que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la.

O comentário fez referência a uma participação da influenciadora no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, que estava na plateia do Melhores do Ano.

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de segunda-feira (26), Porchat afirmou que "a piada não é humilhando ninguém", e justificou o posicionamento. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários