Adriano Galdino comemora adesão de Hervázio Bezerra e diz que agora vão trabalhar juntos

 

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) finalmente se entendeu com Hervázio Bezerra (PSB). Agora ele tem as 36 assinadora para a eleição dos dois biênios do comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O entendimento entre os dois ocorreu em um almoço nesta segunda-feira (16) que teve a participação de Cícero Lucena (PP) e o vice Léo Bezerra (PSB).

Galdino declarou que o entendimento com Hervázio foi pacífico e que o apoio vai trazer tranquilidade para a Casa Legislativa. “Hoje tenho os 36 votos da assembleia o que só faz me fortalecer para trabalhar juntos para uma Paraíba melhor e mais justa”, declarou.

Bezerra era o único parlamentar eleito que ainda resistia em apoiar Galdino para a presidência que já tinha a anuência de outros 34 deputados.

Com a aliança firmada, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba conseguiu unanimidade e deverá ser reeleito pela terceira vez à recondução ao cargo de presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Antes de fazerem as pazes, Bezerra chegou a afirmar que houve negociata por apoio a Adriano Galdino na eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele vinha criticando reiteradamente a candidatura de Galdino e chegou a dizer que ela significa um retrocesso no que se refere à perpetuação de poder.

 

Click PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários