Procon recebe enxurrada de reclamações e notifica Vivo após queda no sinal em João Pessoa

 

Um dia após as falhas no sinal da operadora de telefonia Vivo em João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Rougger Guerra, detalhou que o órgão recebeu diversas reclamações e que por isso, a empresa foi notificada. Conforme apurou o ClickPB, a Vivo deverá detalhar ao órgão de defesa do consumidor o motivo para a 'queda' no sinal. A informação foi divulgada na edição desta quinta-feira (19) do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

Rougger, considerou como inadmissível a interrupção dos serviços de telefonia, como ocorreu ontem devido aos prejuízos que pode trazer ao consumidor. "Não é admissível a sua interrupção, porque os transtornos, problemas, prejuízos, são incomensuráveis para todos os consumidores. Então imediatamente, no dia de ontem mesmo, nós já notificamos a empresa vivo para que ela apresenta a justificativa, ou seja, diga o que causou a pane nos seus serviços no dia de ontem". 

Após as explicações, segurando apurou o Clickpb, será feito o auto de infração. Ano passado, a empresa também foi notificada por problemas no sinal. Como trouxe o ClickPB, ao longo do fim da manhã de ontem (18) e início da tarde os clientes da operadora ficaram impedidos de realizara ligações e acessar a internet. Mesmo com o sinal da rede constando nos aparelhos, ele não funcionava. A queda no serviço foi relatada também em outros municípios do estado, como Mamanguape, Campina Grande e Cajazeiras. Alguns consumidores relataram que o serviço começou a ser normalizado apenas após as 14h30, indicando que o serviço pode ter ficado ao menos 3 horas fora do ar.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários