Zezinho Botafogo discute parcerias em projetos sociais com o tetracampeão Mazinho

 

O  secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo, recebeu, nesta quinta-feira (26), em seu gabinete, o ex-jogador de futebol Mazinho, tetracampeão mundial com a seleção brasileira na Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994. Natural de Santa Rita, Mazinho discutiu projetos sociais com o  gestor no intuito de formalizar parcerias.

"Agradeço a atenção por parte do secretário Zezinho, pois dialogamos bastante sobre possíveis parcerias através de projetos sociais. Agora, depois de passar muitos anos cuidando da carreira dos meus filhos no exterior, estou com mais tempo e engajado com o objetivo de fomentar esse lado social através do esporte", disse Mazinho.

"A vinda dessa referência do futebol internacional para debater assuntos relacionados a projetos sociais  com o Governo do Estado foi um pontapé inicial para que, em breve, uma grande parceria possa ocorrer e, assim, o esporte da Paraíba possa continuar crescendo. Mazinho, com sua humildade e simplicidade, lembrou também do seu início de carreira e das dificuldades que enfrentou e só em ouví-lo é um aprendizado", disse Zezinho.

Além de tetracampeão pelo Brasil, Mazinho foi o primeiro paraibano da história a conquistar uma medalha olímpica, já que nos Jogos de Seul, em 1988, a seleção foi medalha de prata e ele integrava a equipe.  Ele é pai de Thiago Alcântara, jogador do Liverpool, da Inglaterra; e de Rafinha, que atuou no PSG, Barcelona e atualmente atua no futebol do Qatar.

SECOM PB


FALA PARAIBA-BORGES NETO 

Comentários