Com shows de Felipe Amorim e Solange Almeida, Prefeitura de Serra Branca divulga atrações da Festa de Emancipação Política; confira


A Prefeitura de Serra Branca, na gestão do prefeito Souzinha, anunciou nesta segunda-feira (06), as atrações do aniversário de Emancipação Política. No próximo dia 27 de abril, a Rainha do Cariri estará completando 64 anos de sua Emancipação.

A programação está recheada de atrações, tendo os cantores Pedrinho Pegação e Felipe Amorim e a cantora Solange Almeida. As atrações foram divulgadas através das redes sociais do prefeito.

Após a publicação, a população ficou entusiasmada com as atrações e já começou a se preparar ecriar expectativa para o evento.

O prefeito Souzinha comentou sobre a divulgação da festa, e afirmou que é uma honra promover um momento festivo e de alegria para a população de Serra Branca.

“É uma honra poder promover um momento festivo e de alegria para nossa população com atrações para todos os gostos e públicos. Aguardamos toda população caririzeira para comemorar nosso aniversário”

 PARAÍBA MIX



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários