Deputado João Gonçalves tranquiliza enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam no Governo da Paraíba



O deputado João Gonçalves (PSB) tranquilizou enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam no Governo da Paraíba. O parlamentar fez um pronunciamento na audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa para discutir o piso salarial da categoria. Na ocasião, o deputado garantiu que a gestão do governador João Azevêdo vai cumprir a lei. 


"O governo do Estado assumiu um compromisso e honrou o compromisso", disse João Gonçalves, destacando o pioneirismo do Estado da Paraíba em pagar o vencimento com base na legislação federal. 


O deputado, que há mais de 30 anos atua na vida pública como parlamentar, ressaltou a importância destes profissionais para a sociedade. 


"A categoria dos enfermeiros, eu bem sei, são esses valorosos e valorosas profissionais que convivem no dia a dia", disse João, e finalizou tranquilizando os funcionários públicos da área:


"Temos um governo de compromisso e de respeito com os servidores da Paraíba. Um governo humano, de coração, e com vontade de resolver", asseverou.

Assessoria


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários