Prefeitura conclui obras de drenagem e duplica capacidade de escoamento para evitar alagamentos em João Pessoa

 


A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando pacote de obras de drenagem em vários pontos da Capital. 

As obras já estão concluídas na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira (em frente ao shopping) e também no Valentina e Bairro das Indústrias (ambos com ampliação da drenagem).

Ainda estão em execução serviços de drenagem no conjunto Novo Milênio, em Gramame, onde está sendo duplicada a capacidade de escoamento das águas pluviais – a tubulação passando dos atuais 600 milímetros para 1.200 milímetros.

A gestão municipal informa que o sistema de drenagem continuará sendo ampliado na Capital com projetos – já contratados – para a construção de novas redes nos bairros de Colinas do Sul, Cristo Redentor e Conjunto Esplanada, onde as obras devem ser iniciadas neste semestre.
Atendimento

A Seinfra mantém serviços de manutenção diária de galerias, que a população pode solicitar por meio do telefone 0800 031 1530. Ou através da plataforma Prefeitura Conectada, acessível no site da Prefeitura de João Pessoa.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários