Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


João Azevêdo apresenta projeto da ponte que ligará Cabedelo a Lucena ao ministro Renan Filho

 

O governador João Azevêdo esteve reunido, nesta quarta-feira (8), em Brasília, com o ministro dos Transportes, Renan Filho, ocasião em que apresentou o projeto de construção da ponte que ligará Cabedelo a Lucena, um investimento em torno de R$ 500 milhões de recursos do estado. Na reunião, o gestor também anunciou que irá assinar nos próximos dias a ordem de serviço para início das obras do Arco Metropolitano de João Pessoa, no valor de  R$ 198 milhões.

“Na primeira quinzena de dezembro, estaremos apresentando o projeto da ponte à sociedade paraibana e a triplicação da BR-230 naquela área será fundamental porque impulsionará o turismo e o desenvolvimento econômico na região”, frisou o chefe do Executivo estadual.

João Azevêdo também destacou a importância das obras do Arco Metropolitano de João Pessoa, que irão interligar as rodovias BR-101 a BR-230, que estão previstas no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).  “Esse é mais um investimento que irá desafogar o trânsito na região. A obra prevê construção de pontes, viadutos, facilitando o deslocamento de quem vai para Recife e Campina Grande”, acrescentou.

Por sua vez, o ministro Renan Filho destacou os investimentos do governo federal na área da infraestrutura rodoviária na Paraíba e anunciou que em breve visitará o estado para acompanhar obras que estão em andamento.

Os secretários Nonato Bandeira (Comunicação Institucional) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional) acompanharam a audiência.


SECOM PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários