Gurjão: Audiência Pública discute Implantação do Sistema Adutor Transparaíba – Ramal Cariri em Gurjão
Gurjão: Audiência Pública discute Implantação do Sistema Adutor Transparaíba – Ramal Cariri em Gurjão
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. O estado de saúde dele é considerado grave.
Segundo informações da unidade hospitalar, a vítima foi atingida por cerca de 12 disparos. Ele teve perfurações na região dos braços, pescoço, abdômen e membros inferiores.
Conforme apurou a Polícia Civil, Dante é um ex-detento, natural de São Paulo e recentemente foi colocado em liberdade. Ele morava na região do Bessa, mas estava passando uns dias na casa da tia.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário