PL entra em campo para dificultar candidatura de Nilvan em Santa Rita


 Bastou a informação divulgada pelo jornalista Heron Cid, em seu blog no Portal MaisPB, de que o radialista Nilvan Ferreira foi sondado para disputar a Prefeitura de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, para que lideranças municipais da sigla ouvidas pela reportagem dizerem que podem sair da legenda caso Nilvan seja alçado candidato. A defesa é que a legenda continue no grupo do prefeito Emerson Panta (PP).

Hoje, o deputado estadual Caio Roberto, filho do presidente do PL na Paraíba, Wellignton Roberto, foi ao encontro da deputada Jane Panta (PP), esposa do prefeito Emerson. Nas redes sociais, Roberto disse que havia recebido da deputada os nomes que do “grupo bolsonarista” que irão presidir o diretório da legenda na terra dos canaviais.

“Recebendo agora da minha amigona, deputada Dra. Jane, os nomes do nosso grupo bolsonarista que irão presidir o PL em Santa Rita”, postou o parlamentar.

Divergência dentro do PL 

Essa não é a primeira vez que Nilvan e o grupo Roberto entram em rota de colisão. Desde a eleição de 2022, quando o comunicador foi candidato ao governo pelo PL, as duas alas bolsonarista estão divididas.

Em João Pessoa, por exemplo, Nilvan tentava se cacifar como nome do partido para disputar a sucessão de Cícero Lucena, mas teve a postulação rifada pela executiva nacional, que escolheu o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como candidato.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários