MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Murilo Galdino minimiza ‘atrito’ entre Adriano Galdino e Daniella, mas diz que João Azevêdo “vai resolver essa celeuma”

 

Após as recentes trocas de farpas entre o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), e a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal e irmão de Adriano, Murilo Galdino (Republicanos), fez questão de minimizar o problema, mas pontou que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deve resolver as questões partidárias que estão envolvidas nas rusgas trocadas. 

“Isso acontece naturalmente, cada um querendo defender o seu partido, Adriano tem a defesa do Republicanos. Nós, que fazemos política, estamos sempre tentando fortalecer o partido que estamos, mas a aliança que nós temos com o governador João Azevedo, que é o capitão desse projeto, nós já temos a determinação que vamos continuar, e isso no decorrer dos dias o governador vai resolver essa celeuma inteira e o importante é que nós vamos estar juntos em 2024 e em 2026, esse é o nosso projeto”, disse o parlamentar nessa quarta-feira (31). 

O problema teve início após a senadora dizer que ninguém é melhor do que Galdino para saber que ela é confiável. O deputado rebateu e destacou que não se importa com a opinião da parlamentar. A declaração de Daniella foi uma resposta a uma fala feita por Adriano de que João Azevêdo deveria comandar um partido e ter o vice Lucas Ribeiro (PP) filiado a essa legenda para não correr o risco de traições, caso resolva deixar o cargo em abril de 2026 para disputar uma vaga no Senado Federal. 

Fonte83


BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários