Lucena: Prefeito Léo Bandeira é reeleito por mais 4 anos e com o novo Vice prefeito Netinho de Lando
Lucena: Prefeito Léo Bandeira é reeleito por mais 4 anos e com o novo Vice prefeito Netinho de Lando
- Gerar link
- Outros aplicativos
“Estamos comemorando na manhã de hoje mais uma conquista para nossa região do Valentina de Figueiredo, que está recebendo uma grande ação voltada à melhoria da infraestrutura viária. Neste exato momento, está sendo feito todo o recapeamento asfáltico da Rua Avelina dos Santos. Já foi feito na Rua Inspetora Emília Mendonça Gomes e será iniciado o serviço no restante dos corredores principais do bairro, como a Rua Mariângela Lucena Peixoto. Já foi feito também na Rua Radialista Newton Júnior, importante via que dá acesso a toda Zona Sul da cidade”, disse Marmuthe.
O vereador ressaltou que este é mais um pleito do seu mandato sendo atendido pelo prefeito Cícero Lucena, que tem sempre se mostrado muito atencioso e voltado a atender as necessidades daquela comunidade, em especial as demandas levadas pelo parlamentar e morador do bairro há 40 anos. “Fico muito feliz em ver a nossa região se desenvolvendo e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Além disso, são centenas de ruas em fase de conclusão do processo de pavimentação, já com ordem de serviço para serem iniciadas, e outras com obras em andamento”, destacou.
Marmuthe finalizou seu pronunciamento na tribuna da CMJP, dizendo que a região do Valentina, após 40 anos de esquecimento pelo Poder Público, vai ocupando seu lugar de respeito no cenário da cidade, com os investimentos que estão chegando por lá. “São inúmeras obras que estão chegando. Então, fiquei muito feliz hoje ao ver mais um pedido nosso sendo atendido. Agradeço ao prefeito por sempre atender as demandas oriundas do nosso mandato, porque é para isso que estamos aqui: para representar o povo, para lutar, cada vez mais, pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos”, concluiu o parlamentar.
Portal do Litoral PB / FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário