- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta segunda-feira (20), a realização de uma audiência pública no dia 12 de novembro, às 10h, para discutir o funcionamento da Zona Azul Digital na Capital. O requerimento é de autoria da vereadora Jailma Carvalho (PSB).
O pedido também foi assinado pelos vereadores Fábio Carneiro (Solidariedade), Ícaro Chaves (Podemos) e Rômulo Dantas (Mobiliza). Os parlamentares propõem discutir os impactos da implementação do estacionamento rotativo no trânsito da cidade.
Para o debate, o Colegiado aprovou a convocação do diretor administrativo e financeiro da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Marcos de Assis Holmes Madruga Júnior, o fiscal de contrato da Zona Azul, bem como representantes legais do Consórcio Sinalvida, empresa responsável pela operação da Zona Azul em João Pessoa, para comparecerem à audiência.
A instalação da Zona Azul em João Pessoa gerou uma série de críticas da população e os motoristas passaram a evitar os estacionamentos no Centro da cidade que pertencem à concessão. Por isso, a Prefeitura anunciou mudanças na cobrança da tarifa e aumentou o tempo de permanência na vaga estacionada de duas horas para quatro horas.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário